terça-feira, 14 de setembro de 2010

Terça - Feira |Kim Miler

Oi genti *.*
Desculpa se no commecinho fui meio doidaa mas é que eu sou asim mesmmo hehe
gente eu vou contar uma coisa muito legal vcs vão gostar '
Sabe eu to gostando de um garoto o nome dele é Make e hoje , logo hoje que eu tava na casa da Bella Dormindo (Estou ospedada lá ) ele veio a Bella muito gaiata dechou ele entrar no quaarto eu dormindo ele me deu um susto sem eu saber de nada porque eu estava inconciente das coisas de tanto sono...
também pudera 5 da manhã não é hora de uma menina de 15 anos acordar , eu mato a Bella e o Make '
bom mas ai ele me acordou né , ai eu disse :
- Bella saii daqui tto com soooooooono
ai ele disse :
- Amor não é a Bell sou eu make
Ai eu :
- BUÁÁÁÁ
quer dizer eu não fis buá exatamente só fiquei olhando pra cara dele toda com cara de sono e meleca nos olhos
feito uma boba
ai ele falou:
- Sabe Kim vc é nova na escola mas ja conquistou meu coração esses dias que temos nos falado foi muito bom eu to gostando muito de voce.... quer namorar comigo ?
ai eu falei :
- Owwnt quero sim (Eu sou muito tosca)
           Aiiin a gente se abraçou e eu voutei a dormir mas ai adivinha gente *.*
Tinha um cochão do meu lado aii ele deito e fico acariciando meu rosto enquanto eu dormia ele não é fofo e cuti cuti ? amo ele *.*
Agora eu to namorando haha *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário