domingo, 5 de setembro de 2010

Domingo { Bella Hakko }

Querido diário otário <--- RSRSRSR

Eu fui lá no quintal de casa tinha parado de chover , ai as cachorras estavam solta ai eu comecei a brincar com elas.
ai eu fui pra cima da piscina ela tava virada de cabeça pra baixo porq tava seca ai eu fiquei em cima da piscina pras cachorras não me pegarem porque elas estvam surtando com meu chocolate ,ai eu comecei a correr em volta do quintal ai a Mel puxou meu cadaço ai  eu cai de cabeça em cima da piscina ai a barra de chocolate vuou pra boca da Mel e da Neguinha , ai uma gota caiu em cima demim inda bem que não tem ninguem aqui em casa eu morrendo de raiva levantei as cachorrs ate o muro e joguei elas lá do outro lado com meu poder né , é tão bom ser sereia a gente pode judiar dos animais quando eles tão surando !!
bom poise ai eu tinha uma toalha no quintal eu me sequei e entrei pra casa !
Bom é isso agora vou ler um livro diário
Beijooos !
By : Bella Hakko

Nenhum comentário:

Postar um comentário