sábado, 4 de setembro de 2010

Sábado { Bella Hakko }

Querido Diaario ,

não deu pra mim ir com os pais da Emmy , fiquei nervosa com o caso das caudas escamosas e etc
quando chegamos ao Zoo tinha muiitas coisas áquaticas achei muito perigoso pois se uma gota pegasse em mim ou em Emmy poderiam aparcer nossas caudas, expliquei para os pais da Emmy nventei alguma desculpa e eles até entenderam mais ficaram chateados eu e Emmy voltamos para casa até porque não dava para ficar lá com a prima dela tentado jogar água na gente depois que a Emmy aprontou com ela boom , chegando aqui a gente foi pra piscina porque os pais da emmy iam voltar bem mais tarde e pedimos para eles voltarem lá pelas 10 da noite quando enramos na piscina nos assustamos outra vez porque aquilo era estranho e nem eu e nem Emmy sabiamos nadar já que a piscina da Emmy era gigante ficamos nadando ate tarde , até que esse negócio de ser sereia é divertido , tchau querido diário bjiinhos

By : Bella Hakko

Nenhum comentário:

Postar um comentário