quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quarta Feira {Bella Hakko ♥}

hoje eu tava na escola de manhã cedo ai eu fui ao banheiro fazer xixi
ai uma menina me seguiiu essa menina é minha PIOR PIOR PIOR PIOR PIOR PIOR das PIORES inimigas !
ta ai ela me seguiu até o banheiro com uma garrafinha de água ela encheu a garrafa e quando eu sai do banheiro ela jogou toda aquela água em mim eu sai correndo rápido tive que sair da escola porque tinha uma praia ali perto e era minha unica salvasão porque tinham muito pessoas ali e eu não poderia ir pra piscina eu fui nadando até a Island e tive que matar aula eu também não tava afin de ficar naquela aula chata as meninas me procuraram pelo colegio inteiro quando acabou a aula elas foram ate a ilha me encontraram lá e aproveitamos pra estudar a prova de amanhã 
quase fui descoberta hoje a Emmy ta chata e quis dormir lá em casa ela ta chata porque os pais delam a decharam de castigo por ter saido de casa pra ir na minha de manhã bem cedo e ter ficado lá ate a hora e ir a escola sem avisar a Minha mãe chamou eu e a Kim e a Emmy para irmos a praia no final de sema ai que azar algumas vezes não é tãao bom ser sereias ma é muito divertifo bom poisé a Emmy não pode sair pra nenhum lugar e disse a mãe dela que não iria a praia e a mãe dela de gaiata esta forçando ela a ir a praia e a minha também as mães estam planejando uma vingança contra as filha afe que raiva odeio isso .
e também a minha cachorrinha Beagle fofa e vingativa , ta chateada por eu não ter levado ela pra pssear no parque e agora ela foi no meu quarto urinou nele todinho fes côco mordeu minha roupas sujou meus lençois e tentou alcançar a minha blusa ,só de mau eu escrvi no chão :
Vou te matar sua Beaglezinha gorda e chata vingativa que odeio escrevi com Criolina e esfreguei a cara dela lá
e agora ela ta olhando pra mim com uma cara dizendo :
Eu ainda te mato me aguarde
Bom é isso agora vou estudar com minhas Best's pra prova Beiiijinhus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário