domingo, 5 de setembro de 2010

Domingo { Bella Hakko }

Querido diário
hoje eu fui me encontar com a Emmy depois do banhode esgoto que ela levou  muitoo ilario , a gente foi na quela ilha lembra ? ilha Island !
ficamos lá ate mais tarde depois voltamos , eu to sem criatividade pra escrever !
a vaca d emmy não entra no msn { quer dizer vaca não porq se não ela seria mutante vaca sereia não ia dar certo !}
Bom poisé hoje depois do tombo fomos na ilha Island arrumamos ela porq ela tava muito louca por dentro {Dentro do vulcão onde ta adormecido } lá é muito lindo a gente sempre anda com o colares e não sei porque o motivo toda vez que a gente briga os colares acendem e olha que são só duas peedras, bom mas esse negocio de sereia ja é tão estranho que cada coisa que aparecer tipo , um homem com um pé de arvore e o outro de mão eu não vou estranhar !
bom é isso diário até daqui a pouco porque eu to sendo forçada a brincar de barbie com a prima da Emmy !
 Beiiijoooooooooos !
bY : Bella Hakko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário