sexta-feira, 10 de setembro de 2010

QUINTA{Emmy Gilbert}

 pessoal hoje acordei com uma dor de barriga meu pai me deu remedio e eu disse que ia para a escola pois não queria perder 2 pontos de trabalho:s
então fui nada da dor passar entreguei o trabalho liguei para minha mãe e vim embora a bella ficou la muito triste pois ia ter que ficar na aula enquanto eu ia tentar das uma fugidinha para nadar!
 voltei para minha casa tomei banho,minha mãe voltou a dormir eu aproveitei e fui la para a ilha island peguei minha camera aprova dagua caso eu encontrasse algo enterresante e tirar fotinhas para vcs no meio do caminho chei alguns peixinhos confira as fotos:
pessoal quem tirou as fotos foi a bella ela inventou que estava com dor e foi para a casa no meio do caminho achei ela:p
obs: mil beijinhos
 by: emmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário