sábado, 4 de setembro de 2010

Sábado { Emmy Gillbert }

Querido diário ...
  hoje la pelas 2 horas,choveu a bella tava aqui e nois duas estávamos itediada sem nada para fazer não dava para ir tomar banho de piscina,pois aqui tava cheio de gente,ai começou a ventar,subimos la para a sala e eu fis pipoca nos sentamos na frente da lareira e fomos assistir um filme na minha TV,ai depois minha mãe nos chamou q minha vó tava aqui em casa,a chuva parou,mais continuava um frio,minha mãe chamou minha vó para ir para a sala de estar,ai eu subi mais a bella e chegando la minha prima tava com um balde de agua ela queria se vingar de mim,pq eu tinha dado um susto nela,ai ela aproveitou que tava frio e veio jogar agua em mim e na bella sorte nossa que ~meus pais chamou ela,agora  eu já vou indo pois vamos ao zoo e depois ao aquário e não sei que horas vamos voltar beijinhos.

by: Emmy Gillbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário