sábado, 4 de setembro de 2010

Sábado {Emmy Gilbert}

 Querido diario

a mãe da Bella veio buscar ela pra assistir um filme muito careta , mas ai a bella esplicou que ia dormir aqui hoje a mãe dela entedeu e foi em bora, eu e a Bella fomos a uma locadora e sabe qual filme a gnete escolhe
sabe ?
sabe ?

Barbie em vida de sereia !
ok não ri , eu sei a gente é muito infantil ate porque , oque duas garotas de 14 anos iriam fazer asistindo Barbie em fida de sereias ?
a gente é muito estranha mas a gente alugou assistimos toodinho , quando acabou nos adoramos e fomos pular na cama falando sobre garotos patéticos e Abestados da nossa escola , foi ate muuito divertido depois a gnte deu uma fugidinha enquanto meus pai estavam dormindo e fomos nadar , somos estranhas não é eu sei diário bom boa noite está tarde e eu vou dormir com a Bella
Beijinhos
By;Emmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário