quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quarta - feira { Bella Hakko }

Oiii *.*
Hoje tem física e eu to assistindo Sunny entre estrelas muito legal hehe '
eu e as meninas Kim e Emmy marcamos ainda agora na ilha Island vamos tirar umas fotos eu acho pra mostrar a voces , eu e Kim vamos colocar banheira na nossa casa porque ficca muito dificil tomar banho de chuveira se voce é sereia né ?
Bom poisé umas 3 horas da terde é a nossa física e a gente marcou ás 2 da Island já estamos aqui na ilha só fautou a Emmy meu pai perguntou onde ia com o Noteboock dele :S ai eu disse que ia estudar ai eu tive que vir de barco porque não dar pra vir nadando com  um  Nootboock
decha eu te contaar diarioo !
Sabe a Emmy ta namorando com o Carlos é tudo mentira uma ''amiga'' da Emmy lá da escola mentiu pra miim !
ain odeio quem mente pra mim ó :@
Bom pois ér a kim ainda esta com o seu make gatinho no momento estão mandando torpedo um pro outro ¬¬'
Bom é isso tchau ein !
Bjoos
By Bella Hakko '

Nenhum comentário:

Postar um comentário