domingo, 5 de setembro de 2010

DOMINGO{Emmy Gilbert}

querido diário...

meu Deus nunca passei um mico desse vamos começar do inicio:
me acordei e ai como a bella postou meus pais estavam la e foi para a sala de estar ai depois fomos la para minha vó meu primo tava la,ai 13:23 nós fomos tomar sorvete{bella,pai,mãe,eu e meu primo} ai a sorveteira tava fechada,aproveitamos e fomos la no meu tio la tem meus tios e meus primos,ai eu e a safira{safi}uma dos 3 filhos dos meus tios,nos fomos andar de bicicleta ai passaram horas e nos andando,meu primo ruan o irmão dela,pediu para me carregar ele me carregou ai ele entrou num beco a correte caiu e nos tivemos que voltar andando pois a corrente não queria se ajeitar,depois o ruan ajeito ai ele foi lavar as mãeo ai eu disse safi vamos andar? ela disse vamos,ai eu entrei no mesmo beco,que eu e o ruan tinha ido,ai la tinha uma fossa e tinha dois pau que era para passar por cima eu passe só que fiquei com medo ai eu freiei,e ai e cai dentro da fossa{tomei banho de fossa na queda} já sabem oque aconteceu né minha cauda apareceu e eu tava fedendo mais que tudo pq ali só tem coco,já minha prima so melou o braço pois ela tava sendo carregada e a parte de trás nem caiu tanto,quando a bella me viu daquele jeito fedendo e toda suja ela em vez de me ajudar começou a rir mais a safi e meus primos ai eu fui tomar banho  sorte minha que a  unica que viu minha cauda fora a bella foi minha prima safi que não e fofoqueira. e ai to em casa a bella já foi para a casa dela pois amanhã temos aulas.


beijinhos


by; emmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário