quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quinta { Bella Hakko }

Querido diarioo
desculpem não ter postado eu e Emmy estaamos muito ocupadas , mas nesses dias que não postamos foi muito divertido , fomos na ilha island observamos o mar e etc..
como eu disse eu acho que foi na minha ultima postagem minha amiga iria vir aqui que estava viajando e tals
o nome delaa é Quin Pensky , bom gente uma coisa muito estranha muito estranha aconteceu !
Quin eu e Emmy , a gene foi tomar um sorvete pra Emmy conhecer a Quin e eu matar a saudade a gente ficou muito amiga a Emmy AMOU a Quin !
Bom como a Quin era minha melhor amiga antes da Emmy { Emmy vc ainda é minha melhor amiga em ! ♥}
eu contei o meu segredo e o da Emmy , de sermos sereias a Emmy ficou chateada sim !
mas ai a Quin prometeu não contar a ninguem , eu e Emmy convidamos Quin para ir ao nosso cantinho secreto
ilha island onde a Emmy se perdeu HAHAHAHA, bom eu fui nadando comm a Emmy enquanto Quin foi de barco logo ao chegaarmos esperamos Quin chegar , ela chegou achou o lugar lindo ,nos infeitamos ,e converssamos ,eu Emmy & Quin resolvemos nadar a Quin não era sereeia mas quando viu nossas caudas ficou muito assustada porque no começo ela não tinha acreditado ela resolveu nadar mais loge ai eu fui nadar em outro lugar com a Emmy , derrepente quando iamos saiindo da ilha o corpo da Quin começoou a brilhar , e ela disse que tinha achado uma pedra parecido com um trevo e que brilhava muito no fundo do mar ela colocou no pescoço e foi ali na ilha e naquele momento que Quin ficou estranha.
Será que é a formação de outra sereia no nosso grupo ?
Bom me dverti com a ideia porque um trio de amigas é muiito legal !
bom diario é isso
BEEEEEEEIJOS !

By : Isabell  Hakko   {  Bella Hakko }

Nenhum comentário:

Postar um comentário